9.3.10

Oscar 2010

As maquiagens do Oscar em geral confirmam as fortes tendências do batom rosa e da maquiagem nude, que foi predominante. Nos cabelos, coques de todos os tipos, como ja postamos aqui estão muito em alta, mais armados, mais baixos, maiores, menores, certinhos, desconstruídos, teve para todos os gostos! Abaixo algumas fotos:




Diane Kruger é linda, então não precisa de muita coisa. Sempre inovando nos penteados, dessa vez ela foi com um coque alto, fofo, bem trabalhado. Usou uma presilhinha pra dar aquele toque especial.

A make de Jennifer Lopez foi suave, com um cinza mais claro, rímel, blush rosinha e um batom rosadinho. O cabelo? Coque alto "largadinho".


Rachel McAdams foi maquiada pela irmã, Kayleen McAdams! Achei o máximo! Foram usadas sombras em tons rosados. O batom é um rosa claro cintilante, o blush também dá pra ver que é rosa claro. Cabelo preso em coque alto.




Penélope Cruz, como sempre, usou o olho bem marcado, delineado em preto e cílios postiços, creio eu. E um batom que parece um rosa queimado claro. E, também estava com coque, mas com um topetinho, bem de leve!

Nicole Richie foi com uma make mais elaborada, me lembrou uma maquiagem anos 60 (se não me engano nas datas...), com um delineador marcadão e a sombra mais escura acompanhando o delineador acima da pálpebra móvel. Como os olhos já chamavam a atenção, ela optou por um blush salmão e boca nude. E um coque alto, bem alto, no topo da cabeça.


Sarah Jessica Parker, como sempre, deixou o destaque da maquiagem para os olhos. Mas, na verdade, o tchan do seu look era o mega coque que ela usou. Gente, amei, olha pra ele!!! Isso não é um penteado, é uma obra de arte!

Qualquer oportunidade de festa, ficam as dicas para uso!!! Abusem do coque!!!

0 comentários: