4.11.09

Escova progressiva

Mantenha os cabelos impecáveis após a escova progressiva




Antes da escova progressiva

Se você costuma tingir os cabelos e vai se submeter a escova progressiva, atente para pintá-los antes ou pelo menos 15 dias após ter feito o procedimento. A tintura também interfere na escova e abre as cutículas dos fios. Por isso, sempre recomendamos que os cabelos sejam tingidos antes. Saiba também que a escova progressiva não alisa cabelos muito cacheados, ela apenas doma os cachos e reduz o volume. A escova também pode ser aplicada em cabelos lisos. Nesse caso, a técnica dá o efeito "chapinha".

A escova progressiva dura de 30 a 40 lavagens ou cerca de 3 meses.

Para lavar os cabelos

Em casa, use xampu com PH neutro, sem sal e sem corante. Outra opção são os xampus para crianças, quando o produto utilizado na escova tiver pequena quantidade de formol.O xampu comum abre a cutícula do cabelo. Se não usar o de PH neutro, o produto vai abrir as escamas dos fios e 50% do procedimento da escova será perdido.

Quando o produto utilizado na escova for livre de formol, use xampus para cabelos com química ou relaxamento. Procure seguir a mesma linha de tratamento quando for escolher o condicionador.

Na hora de secar os cabelos
Se for secar os cabelos com secador, não se esqueça de proteger os fios com um creme leave-in (sem enxagüe) com proteção térmica. Isso evita que as escamas dos fios se abram e o produto da escova progressiva seja retirado.


Não use
Fique longe de xampus anti-resíduo ou de limpeza profunda. Isso fará com que a química da escova seja retirada dos fios, ou seja, todo o trabalho e o dinheiro investido no tratamento vão, literalmente, embora pelo ralo.

Escova Inteligente VITA LISE OURO E MEL 500ml

Escova Ouro & Mel Vita Lise
Cabelos lisos e Luminosos com a combinação exclusiva do Mel e dos raios luxuosos do Ouro.

A nova dimensão em luminosidade. Uma Combinação exclusiva da hidratação do Mel com a ação dos raios luxuosos do Ouro. Revele a nova face da beleza dos fios com tratamento Ouro & Mel. A nova era do brilho, dedicado aos seus cabelos glamurosos, sedosos e brilhantes.
Enriquecido por reflexos dourados e a mais fina essência do Mel e na sua fórmula exclusiva contém: queratina hidrolizada, silicone, particulas de ouro e mel.

O Kit contém

01 Deep Clean Shampoo de 500 ml
01 Power Reconstrutor Keratin de 500 ml
01 Power Hair Mask de 500 ml
01 Par de Luvas
01 Máscaras de proteção
Passo a Passo impresso na caixa.

0 comentários: