3.11.09

Proteção sempre!




O verão ta aí e tá mais que na hora de você se proteger dos raios de sol. Mesmo sem sol, mesmo não sendo verão, os raios solares estão sempre presentes e é necessário que a sua pele esteja preparada. Principalmente o seu rosto. A área do rosto é delicada e está sempre exposta, e ninguém quer envelhecer mais cedo né? Por isso diga oi ao protetor solar!

Lembrando que não é só o protetor solar que ajuda, usar óculos escuros e protetor labial também auxiliam na saúde e é vital para sua para sua vista e lábios.







Podendo ser usado diariamente, proporciona maciez e sedosidade à pele. Prático, pode ser usado durante o dia ou à noite. Enriquecido com vitamina C em forma de silício, é um excelente antioxidante, com propriedades anti-radicais livres, proporcionando ainda proteção natural a pele. Com filtro solar, protege a pele dos efeitos nocivos dos raios UVA e UVB. É indicado para todos os tipos de pele, principalmente as oleosas com sinais de envelhecimento. Oferece alta proteção contra queimaduras solares.










Indicado para peles acnéicas e oleosas. Com sepcontrol A5, bearberry, calêndula e FPS 15, promove hidratação, emoliência e proteção solar para peles acnéicas e oleosas.

0 comentários: