20.2.10

Xampu anti-resíduos

Eles têm um alto poder de limpeza e removem restos de finalizadores e condicionadores, deixando os fios mais brilhantes e soltinhos

Cabelo opaco e pesado pode ser sinal de sujeira acumulada. O uso contínuo de finalizadores, xampus e condicionadores acaba deixando resíduos na fibra capilar, que fica saturada dessa sujeira. Para recuperar o briho perdido ou preparar os fios para receber um tratamento é preciso uma limpeza pesada. O mais indicado nessa hora são os xampus anti-resíduos. Eles possuem uma concentração maior de detergentes, o que garante a remoção dessas impurezas. Indicamos o uso do produto a cada dez dias para manter os fios bonitos e o couro cabeludo saudável. Mas é importante fazer uma máscara em seguida para repor a hidratação.


Indicação: O acúmulo de ativos condicionantes e protetores, associados com resíduos e impurezas, vão sobrecarregando os fios, tornando-os pesados e opacos. Uma limpeza intensa e periódica com o Shampoo Anti-Resíduos, permite uma ação dos ativos contidos no produto, além de manter os cabelos leves, soltos, maleáveis e sedosos. Indicado para todos os tipos de cabelos, deve ser usado após 3 lavagens habituais.

R$ 55,00




Dicas
*Se você tem os fios tingidos, use esse tipo de xampu apenas a cada 15 dias para evitar que a cor desbote.
*Lave com xampu anti-resíduos antes de fazer coloração ou outro tipo de tratamento. Os efeitos serão potencializados.

0 comentários: