17.9.09

Alfaparf Milano

A arte da sedução e do desejo de sensualidade inspiram a linha de tratamento cosmético dedicada aos cuidados dos cabelos secos e crespos. Produtos para cabelos sensuais, macios e brilhantes, fáceis de modelar e com um perfume duradouro.



Derivados de lã de Cashmere e extratos de Orquídeas Exóticas, nutrem em profundidade e revigoram a fibra capilar sem deixar os cabelos pesados, criam penteados duradouros e amplificam a definição e o controle dos cabelos lisos ou cacheados. Uma intensa alquimia de notas orientais e as quentes e sofisticadas texturas inovadors despertam sensações de puro bem-estar.



PURE VIEL
Liso Protegido e Duradouro

Protege contra o calor da chapa preservando o equilíbrio hidrolipídico dos cabelos. A fórmula com Extrato de Orquídeas e Proteínas do Trigo previne a desidratação dos cabelos deixando-os por muito tempo macios e luminosos. Os cabelos perfeitamente definidos e sedosos resistem às agressões externas.
Modo de uso: após o Divine Cream, vaporize sobre os cabelos secos antes de proceder com o uso da chapa. Agite em antes de usar.







Cachos sensuais e desenhados
Ideal para controlar o volume dos cabelos secos ou crespos e criar cachos definidos e brilhantes que duram por muito tempo. A inovadora formulação, rica de Extrato de Orquídeas, condiciona e amacia os cabelos deixando-os fáceis de modelar e garantindo um duradouro efeito anti-frizz. Os cabelos ficam incrivelmente macios e elásticos.
Modo de uso: distribua o produto uniformemente nos cabelos úmidos com um pente ou com as palmas das mãos. Seque com secador difusor para um efeito de volume, naturalmente para uma maior definição.








Descrição da Linha Seduction retirado do site oficial da ALFAPARF Milano.

Entre na nossa loja virtual e confira os produtos da AlfaParf e muito mais!

0 comentários: