11.9.09

Aparelho de Nanoqueratinização



O Aparelho de Nanoqueratinização e conexão da Tânagra está em promoção!!!

DE R$ 1.170,00

PARA R$ 990,00!


Função? Reconstrução capilar através de introdução de nanomoléculas de queratina na fissura ou falha dos cabelos definitivamente.
A linha UOM foi desenvolvida para reconstrução capilar definitiva através de introdução de nanomoléculas de queratina em qualquer fissura e ou falha nos fios de cabelos ressecado ou danificado por processos químicos e ou agentes externos.
Reconstrução dos fios de cabelos Reposição de queratina em todas imperfeições dos fios Aumentar a resistência dos fios para novos processos químicos e ou escovação e ou agente externo.


Aumento da retenção de água, proteína e nutrientes naturais e dos tratamentos. Reposição da queratina perdida nos processos químicos e ou escovação e ou agentes externos. Diminuição de reagentes despejados no meio ambiente Proteção capilar.
Resultado: Fios recuperados, fios resistentes, aumento da massa dos fios de cabelos, diminuição da quebra dos fios e retenção de proteínas e nutrientes internos saudáveis. Vantagens: Tamanho da queratina introduzida nos fios Reconstrução interna Reposição definitiva e diminuição de reagentes no meio ambiente.



Produto a ser enviado:
- 1 Aparelho de nanoqueratinização na cor preta bivolt
- 1 Conexão escova especial de nanoqueratinização
- Manual de uso


Garantia de 6 meses

Atenção!! Para utilizar o aparelho de nanoqueratinização Tânagra deve-se usar somente os flaconetes Uom. Não acompanha flaconetes Uom, as mesmas devem ser adquiridas separadamente em nossa loja virtual. Se desejar outra conexão escova especial de nanoqueratinização adquirir separadamente em nossa loja.




Esse preço é válido até dia 30/09 (30 de setembro) ou até durarem nossos estoques.

0 comentários: