18.9.09

Semana de Moda em NY

A Semana de Moda na Big Apple, "New York Fashion Week" está rolando por lá. E é claro que a gente tá por dentro das tendencias, então vamos conferir as apostas de cada marca nos desfiles.
Começando por Zac Posen:



Zac Posen aposta no coque alto, com franja modelada e acessórios aparentes nos fios. O make é vibrante: batom laranja colore os lábios, e os olhos bastate esfumados na pálpebra inferior. Os cílios são poderosamente volumosos e curvados.


Agora, nem mais nem menos, Carolina Herrera:


Penteado cheio de estilo com muitos grampos prendendo o coque no desfile da estilista Carolina Herrera. Nos olhos, apenas duo de sombras cintilante e rímel nos cílios. Elegância é com ela né?



A grife Anna Sui aposta nas madeixas ao natural: os cabelos são longos, sem franja e repartidos ao meio. O make pede blush bem marcado, batom e olho destacado com delineador e sombra iluminadora bronze.



Pele transparente, olhos com traço fino de delineador e gloss nos lábios pontuam o make da grife Tommy Hilfiger. Os cabelos recebem ondas largas feitos com babyliss na transversal do meio até as pontas. A franja é lisa e presa atrás das orelhas. Que chique, hein?!



Narciso Rodriguez também estava presente, é claro!


Passarela de Narciso Rodriguez mostrou cabelos jogados para trás da orelha e franja modelada com efeito molhado. A maquiagem dá destaque para lábios apagados e olhos com delineador e contorno de lápis.

Adorei! E vocês? Acompanhe o nosso blog para mais tendências, ok?

Créditos: UOL

0 comentários: