Alexandre Herchcovitch
Celso Kamura usou a inspiração da coleção – o leste europeu – para criar um coque decorado com tranças finas. Nos olhos, três cores de sombra: azul marinho forte em todo o côncavo e laranja e dourado na linha abaixo dos olhos.
Alexandre Herchcovitch (masculino)
Celso Kamura foi direto: “não tem muito o que explicar”. A caveira foi feita primariamente com air brush, para manter um efeito esfumaçado.
Simples de explicar, mas de imenso impacto.
Amapô
Os sem-teto inspiraram Ricardo dos Anjos a fazer, nos cabelos das modelos, um coque lateral displiscente, com tranças misturadas. No rosto, o delineador termina com a linha dos olhos, que tem colados cílios postiços. Um pouco de blush rosa e duas cores de batom cintilantes terminam o look. Para os meninos, pele corrigida e um bigode falso, em homenagem aos homeless que o maquiador atende.
Fabia Bercsek
A peruca de cabelo curto e preto foi o jeito que Marcos Costa escolheu para representar a inspiração da coleção, Joana D’Arc. O destaque ficou nos olhos pretos, extremamente carregados com máscara para cílios e lápis kajal.
A beleza meio gótica, meio irreal criada por Terry Barber teve algo inusitado: corretivo nos cílios. Para arrematar o visual high-tech, muito iluminador prateado ao redor dos olhos, nas têmporas e no alto das maçãs do rosto.
A beleza minimalista da Maria Bonita (pele corrigida e batom levinho aplicado com os dedos) é destaque por causa do penteado: um cabelo chapado, preso em um rabo baixo lateral e com uma risca colorida com pó.
Neon
O cabelo, feito por Paulo Schettini, foi inspirado nas estrelas de cinema dos anos 1940. O make de Lau Neves, igualmente retrô, marcou o retorno da marca às raízes: as bocas, coberta com gloss e pintada em seis cores diferentes, foram destaque absoluto.
Osklen
“Nude e perfeito”, definiu Terry Barber sobre o make da Osklen. O destaque fica com os apliques longos, alguns em tie dye, criados por Daniel Hernandez.
Ronaldo Fraga
A pele natural de Marcos Costa nem apareceu sob as incríveis máscaras inspiradas em Pina Bausch invertidas. “Ela sempre virou nossas cabeças, então viramos a dela”, explicou o maquiador.
Simone Nunes
Fonte: FFW
1 comentários:
Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo
Postar um comentário