21.12.09

John Frieda chegou!




Temos mais uma novidade na loja. Agora vendemos JOHN FRIEDA!

John Frieda recebeu o prêmio de melhor cabeleireiro inglês do ano em 1988. Frieda começou a carreira como assistente num salão de beleza londrino, aos 17 anos, onde trabalhou durante nove anos. Abriu seu próprio salão na cidade, depois de receber o prêmio em 1988.

Aos 49 anos, possui três salões em Londres, um em Paris, um em Los Angeles e dois em Nova York, onde vive há dez anos. Internacionalmente conhecido, o cabeleireiro John Frieda tem muitos seguidores e clientes.

Pelas mãos de John Frieda já passaram astros da música pop, como os ex-beatles Paul McCartney e George Harrison e o rolling stone Mick Jagger, do cinema, como as atrizes Brookie Shields, Meryl Streep e Glenn Close e os atores Brad Pitt e Tom Cruise. John Frieda já cuidou até dos cabelos das ex primeiras damas dos EUA Jacqueline Kennedy Onassis e Hillary Clinton e das princesas Diana e Sarah Ferguson, da Grã-Bretanha, e da rainha Anne Marie da Grécia. John Frieda lançou uma linha de produtos para tratamento de cabelos.


Entre esses, destacam-se o Shampoo Brilliant Brunette Shine Release Moisturizing Shampoo Chestnut To Espresso, um xampu de hidratação e brilho desenvolvido exclusivamente para cabelos castanhos médios e escuros.





R$ 45,50



R$ 49,70







Shampoo


Condicionador

0 comentários: