10.12.09

Look das famosas: cabelos curtos


Anne Hathaway
A atriz adotou o corte chanel clássico, sem franja, que alonga o rosto. Como ela tem cabelo liso, fica mais fácil manter o corte no lugar. Além disso, Anne também é conhecida por seu estilo elegante, que tem tudo a ver com o corte!


Ashley Greene
Para viver Alice Cullen em “Crepúsculo”, Ashley escondia os cabelos longos sob uma peruca. Mas agora ela resolveu cortar de verdade! A atriz optou pelo chanel com franja lateral – que dá uma carinha mais moderna ao corte clássico.



Camilla Belle
O corte de cabelo da atriz é um chanel com a frente um pouco mais comprida, o que garante modernidade ao look e alonga o rosto. É um ótimo exemplo de cortes curtos mas que deixam variar bastante no penteado!



Selena Gomez
Ela tem o rosto arredondado e fios grossos, por isso dificilmente o corte chanel seria o mais indicado para ela. Mas Selena resolveu arriscar e acabou dando certo! Uma forma legal de sair da escova é usando assim, levemente cacheado nas pontas: dá suavidade ao rosto e garante um look mais descontraído.



Ísis Valverde
A atriz também adotou o corte chanel, mas em uma versão mais moderna: o corte é reto na base, mas tem as pontas da frente desfiadas. A graça do look está nos cachos, modelados com musse e secador com bico difusor – por isso é um corte que funciona tanto para quem tem cabelo liso quanto ondulado.

0 comentários: