9.12.09

Novidade na loja



A loja virtual inclui mais uma marca de qualidade para oferecer aos seus clientes: a Ecologie!


Missão da Ecologie
Utilizar a força e os benefícios da Natureza para desenvolver produtos de alta qualidade e tecnologia, com consciência ecológica e respeito pela vida.


  • Ecologie - O encontro da natureza com a tecnologia
  • Marca nacional e ecologicamente correta;
  • Não fazem testes em animais;
  • Não utilizam matérias-primas proveniente de sacrifícios de animais, solicitando de seus fornecedores garantia do mesmo
  • Não utilizam matérias-prima proibidas pela ANVISA;
  • Produtos biodegradáveis


Já que estamos falando de consciência ecológica, que tal vc fazer isso em casa também? O site da Ecologie dá informações de como fazer a coleta seletiva na sua casa.


Muito se fala em reciclagem, porém pouco se faz na prática, principalmente dentro das residências, que desconhecem a melhor forma de separar o lixo e encaminhar para locais que possam utilizar esse material e fazer a reciclagem de tudo. Agora, você vai aprender como é fácil e rápido separar o lixo de casa sem ter problemas.


Separando o lixo
Normalmente, em todos os locais só existe um cesto de lixo. Pois bem, separe vários sacos plásticos e vá colocando cada tipo de lixo em cada um deles. Se existir a possibilidade, fixe um pedaço de madeira na parede do quintal ou da área de serviços e pendure os saquinhos com um prego, e vá substituindo-os conforme eles encherem.








Fique atento


Óleo de fritura: Nunca jogue o óleo de fritura na pia ou no ralo, guarde-os em garrafas de refrigerante ou outro recipiente, eles são Biodiesel, ou seja, combustíveis de veículos e que também podem virar sabão. Existem diversos pontos de coleta que recebem este tipo de material, procure na sua cidade o ponto mais próximo.

Objetos perigosos: Nunca jogue no lixo baterias em geral, pilhas e lâmpadas fluorescentes. Estes produtos são altamente contaminadores e perigosos, separe todos eles num mesmo lugar e encaminhe para alguém que possa cuidar desse lixo.

0 comentários: