6.12.09

Quando eu crescer quero ser a Blair!


-O que você quer ser quando crescer?
-Rica, linda, morena igual a Blair Waldorf!


Blair Waldorf é uma garota rica que faz parte da High Society de Nova York, ela é super popular no colégio e tamanha popularidade lhe rendeu o título de “abelha rainha”(Queen Bee). Ela mora no Upper East Side, licença tá? ahahha

A nossa vilã favorita está sempre impecável, look casual pra ela não existe. Em todas as ocasiões, faça chuva faça sol, lá está ela linda e sofisticada. Suas roupas são super bem estruturadas, nada de roupas assimétricas e boho, ela é phyna do dedinho do pé até o último fio de cabelo (devidamente modelado com baby-liss).

Blair passeia do estilo preppy(conservador inspirado nas estudantes inglesas) ao girly (babados, laços, muita feminilidade e fluidez) com um tremendo bom gosto. É por essas e por outras que ela se tornou umas das principais referências de estilo da nossa geração. Maldades à parte ela arrasa (e nós amamos seu closet).





Entre as marcas favoritas de Blair estão: Burberry, Dolce&Gabbana, Marchesa, Marc Jacobs, Fendi, Roberto Cavalli, Catherine Malandrino, Alice+Olívia, Salvatore Ferragamo e as famosas clutches da L.A.M.B.(Ufaaaaa…essas foram as que eu achei mas com certeza tem mais. Closet pra nenhuma ryca-phyna botar defeito).

A personagem Blair Waldorf na série de TV é ligeiramente diferente da personagem nos livros. Este guia é feito para quem não tem tanto dinheiro, ao contrário de Blair, pois te dá superdicas!

Here we go!
1. Ela tem cabelo comprido e castanho escuro, então pinte seu cabelo com uma cor do tipo chocolate intenso. Ajuda se o seu for comprido também. O cabelo dela geralmente está volumoso e um pouco ondulado, então invista em um spray de volume e leave-in para brilho.

2. O estilo de Blair é bem chique, mas na série de TV, seu estilo é muito mais glamouroso. Seu ícone de estilo é Audrey Hepburn. Use muitas pérolas e diamantes (ajuda se forem verdadeiros), mas você pode conseguir peças que pareçam verdadeiras e que não custam tanto quanto.



3. Diademas, tiaras e faixas de cabelo são peças-chaves no guarda-roupa de Blair. Invista nesses acessórios e em outros para cabelo. Não opte por modelos infantis, mas vá por aqueles que tenham detalhes de laços. Opte por modelos simples, que contenham algum pequeno detalhe, como, poás, diamantes, laços etc. As melhores cores para se ter são: amarelo, creme, branco, vermelho, vinho, rosa claro e verde escuro.

4. Embora a cor favorita de Blair no livro seja rosa claro, na TV ela não a usa muito. As cores de roupas que você deve usar são: vermelho, verde escuro, creme, azul escuro, bege, palha, marrom e off-white. As cores do guarda-roupa dela são muito clássicas.


5. Mantenha o uso de calças no mínimo. Se vocêm quer mesmo usar calças, a melhor opção é escolher algum jeans skinny escuro, que pode ser usado com sapatilhas ou salto alto. Blair usa muito meia-calças grossas e é raramente vista em calças. Compre várias meia-calças, algumas com textura. Mantenha as cores simples, como vermelho, preto, azul escuro etc.

6. Mantenha o uso de calças no mínimo. Se você quer mesmo usar calças, a melhor opção é escolher algum jeans skinny escuro, que pode ser usado com sapatilhas ou salto alto. Blair usa muito meia-calças grossas e é raramente vista em calças. Compre várias meia-calças, algumas com textura. Mantenha as cores simples, como vermelho, preto, azul escuro etc.

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei as dicas!
valeu mesmo!

bjO