11.10.09

Kit Guani Max System



Temos novidades na nossa loja virtual, e uma dela eu vou apresentar aqui pra vocês. É o kit Guani Max System da Agi Max. Confira os produtos:




Creme de Relaxamento
O Creme para relaxamento Guani Max foi desenvolvido para reduzir o volume do cabelo relaxado os fios, tornando-os macios, saudáveis e hidratados.

Modo de usar:
Usando o copo dosador, coloque 02 partes (100g) do Creme de Relaxamento Nº1 GuaniMax com 01 parte (50ml) do Ativador Nº2 no misturador que acompanha o Kit, mexa essa mistura até homogeneizar. Com o auxílio de um pincel e respeitando a distância de 01 cm da raiz, inicie a aplicação pela nuca, subindo até o topo da cabeça. Espalhe esta mistura, mecha a mecha, por toda a extensão do fio. Deixe agir pelo tempo indicado na apostila que acompanha o Kit.







Alisante Capilar
Fórmula balanceada com ativos e bases que permitem uma ação rápida e eficaz proporcionado um relaxamento seguro.



Modo de usar:
Coloque no misturador, uma parte do Ativador Nº2 (50ml) em duas partes do Creme de Relaxamento Nº1 (100g) GuaniMax. Misture até ficar homogêneo.












Shampoo Anti-Resíduo
O Shampoo Anti-resíduo Indicador Nº3 especialmente indicado para usar após o tratamento do AniMAx. Sua função é retirar dos cabelos últimos resíduos do creme relaxante, equilibrando o pH, para maior durabilidade do resultado.

Modo de usar:
Apos o tempo de pausa do creme relaxante, proceder a lavagem do cabelo, usando o Shampoo Anti-Resíduo indicador nº 3 só finalizando a lavagem quando a cor da água passar de rosa para branca.











Bálsamo Reconstrutor
O Bálsamo Reconstrutor Nº4 GuaniMax é um produto que ajuda a reposição de queratina em cabelos secos e danificados, tornando-os macios e maleáveis.

Modo de usar:
Depois de fazer o tratamento GuaniMax, seque completamente o cabelo com o secador. O devida como para fazer uma escova. A começar da nuca, separe em mexas aplique o produto e seque mecha a mecha.Depois de terminada essa etapa, devida-o novamente em mechas e aplique a prancha alisadora para selar o fios.










Máscara Catiônica
A Máscara Catiônica nº 5 GuiniMax. contém fosfolipídios naturais, emolientes e umectantes, proporcionando penteabilidade, brilho, condicionamento e maciez ao cabelo apos todo o tratamento GuiniMax.

Modo de usar:
Apos enxugar bem o cabelo, retirando todo o Bálsamo Reconstrutor nº 4, aplicar a Máscara Catiônica nº 5, mecha a mecha, massageando suavemente.Enxágüe abundantemente.










Finalizador
Finalizador F é um composto de silicone com protetor térmico de finalização que ao ser aplicado desenvolve brilho, balanço e condicionamento natural do cabelo.

Modo de usar:
Após a aplicação da Máscara Catiônica nº 5 enxágüe bem o cabelo, tira o excesso de água com uma toalha e aplique o Finalizador F, complementando o tratamento GuniMax.









Protetor Capilar
O Protetor Capilar foi desenvolvido com óleos vegetais nobres (avelã, germe de trigo e amêndoas doces) que dão proteção máxima ao couro cabeludo e a pele.


Modo de usar:
Antes de iniciar o procedimento GuaniMax, aplique o Scalp Protector P em quantidade suficiente para proteger todo o couro cabeludo, testa, orelhas e nuca.










Gostou? Então clique aqui e descubra mais sobre esse produto.

http://www.sergioscoiffeurcosmeticos.com.br/

0 comentários: