5.10.09

Looks inspiradores


A atriz Taís Araújo voltou a deixar as madeixas encaracoladas para interpretar a protagonista da novela "Viver a Vida". Quem tem cabelo crespo como o dela, mas com cachos menos definidos, pode recorrer ao uso de um babyliss bem fino, feito principalmente na parte superior da cabeça: esse truque ajuda a deixar os fios com a aparência mais comportada.



Scarlett Johansson é sempre vista com penteados glamurosos, bem construídos e com referência a pin ups. Na foto, ela usa os fios com cachos feitos com babyliss largo, penteados de lado, formando um topete. A lateral direita recebe uma presilha, que ajuda a segurar a produção.


Natalie Portman costuma recorrer a um coque baixo, bem preso, sempre que precisa de uma produção mais sofisticada nos tapetes vermelhos que frequenta. Na franja, um leve topete completa o visual.

O cabelo usado por Madonna para a entrega do VMA 2009 é simples de fazer, mas com o resultado chique e sofisticado. Para copiar, divida o cabelo formando um quadrado no topo da cabeça; desfie os fios com um pente fino, criando volume, e passe bastante spray fixador. Use grampos para ajudar a criar o topete. Por fim, penteie a franja sobre esse volume aplique mais um pouco de spray.


Jennifer Garner mostra que não é preciso deixar os fios impecavelmente arrumados mesmo em uma festa de gala. Para a cerimônia do Oscar 2008, a atriz fez um coque desconstruído, com os fios bem bagunçados. A frente é um pouco mais arrumada, mas mesmo assim há mechas soltas.


Gwyneth Paltrow conseguiu um efeito sofisticado ao usar um volumoso coque com um leve torcido no acabamento. A frente do cabelo é repartida ao meio e com algumas mechas soltas. Assim como a atriz, não se preocupe se um ou outro grampo aparecer no seu coque.


Qual desses você gostou mais?

0 comentários: