27.1.10

Globo de Ouro


Nicole Kidman usou um coque lateral, feito com mechas irregulares. O acabamento foi dado pela franja bem escovada e penteada para o lado, formando um leve topete.



Kate Hudson prendeu seus cabelos em um coque com bastante volume na raiz e com a franja solta. O resultado foi um visual chique e sofisticado.



A atriz Zoe Saldaña, de "Avatar", investiu no tom rosa queimado. O traço do delineador preto puxadinho complementa o look. Nos cabelos, ondas feitas com babyliss e soltas com o auxílio dos dedos, deixando os fios com movimento.



Christina Hendricks mostrou como ruivas podem usar o batom vermelho: o tom, levemente cereja, foi usado também no blush, criando um degradê que não correu o risco de brigar com a cor das madeixas.



Diane Kruger usou o cabelo com ar vintage, repartido para o lado, semi-preso e com ondas. Na maquiagem, a atriz conseguiu um efeito iluminado através da sombra lilás e do batom rosa cintilante.


Assim como Diane Kruger, Juliane Moore investiu em um look iluminado com sombra lilás. Destaque também para o cabelo preso, com a franja penteada para o lado.



A atriz Olivia Wilde valoriza sua beleza natural com leves correções de pele, blush rosado, mix de sombras lavanda e cinza, lápis preto na linha d'água e cílios postiços. O cabelo foi preso em um rabo de cavalo com a raiz bem cheia

0 comentários: