
Sim, vampiros… Mais vampiros. Mas calma. Não foi a febre teen da saga Crepúsculo que influenciou o inverno 2010 de Helô Rocha. Sua inspiração saiu do filme cult dos anos 80 “Fome de Viver“, do diretor Tony Scott. Não tem Robert Pattinson nem Kristen Stewart, mas tem David Bowie e Caterine Denève. Sugadores de sangue muito mais sofisticados e glamourosos do que os de Stephenie Meyer. Foi assim também nas roupas. Casaquinhos de modelagem mais clássica sobre vestidos bem femininos, justos e curtinhos, ombros marcados por ombreiras e saias de paetês. As cores eram preto, azul klein e cinza. Sombrio, rock, perigoso e sexy.

A grife Têca já criou roupa, num passado recente, para garotas muito jovens, quase adolescentes. Se saía bem. De algumas coleções para cá foi ficando mais velha e parece ter alcançado a fase adulta, ainda que jovem, nesta coleção para o inverno 2010, apresentada nesta terça.

Quer ouvir o que rolou nos desfiles? http://ffw.com.br/noticias/muito-barulho-rock-industrial-italo-disco-e-eletronico-80s-no-fashion-rio/
Fonte: Oi Moda e Uol Moda
0 comentários:
Postar um comentário