14.1.10

Ultimo dia na passarela carioca



Na quarta-feira, dia 13 tivemos o ultimo de desfile no Fashion Rio. E quem estava presente? Nica Kessler, Patchou, Andrea Marques, New Order e Alessa.



A carioca Alessa, sempre bem-humorada, encerrou o Fashion Rio com sacadas espirituosas envolvendo música e corpo. De um cenário ao fundo da passarela feito de notas musicais gigantes, as modelos apareceram para fazer uma graça: vestido estilo camiseta com estampa de microfone acabando bem embaixo da boca é realmente divertido.


Os paetês gigantes em preto e branco, fazendo alusão aos teclados de piano, balançavam e eram "tocados" pelo caminhar das modelos. A estampa em cetim de seda, também de teclado, formava bonita geometria. A estampa de violão no vestido serve para quem se lembra da famosa e antiga expressão, normalmente elogiosa, da "mulher-violão", a típica brasileira.


Na trilha sonora, Roberto Carlos. Nas camisetas, as frases típicas do trabalho da estilista, mas mais manjadas do que as boas tiradas de estamparia e bordado. Na modelagem, comprimento curto, vestidos marcados na cintura, saias curtas variadas (mais evasês, justas, quase godês no vestido tomara-que-caia).



Fonte: Uol Moda

0 comentários: