11.1.10

Mara Mac é MAAARA!




No terceiro dia de desfile, a estilista apresentou looks que lembram a frieza das geleiras, a solidão na imensidão do mar e a esperança diante dos faróis.







As formas são mais estruturadas e há muita sobreposição de peças.
Mara investiu em cores que contrastam com os tons de cinza da paisagem, como o amarelo dos abrigos contra a chuva, o laranja das bóias salva vidas, os azuis e verdes das águas do mar profundo e os vários tons de vermelho dos sinalizadores.


Nos looks não faltaram os vestidos, nas versões longos e um pouco abaixo do joelho, as leggings e o macacão. As saias bem compridas, de cintura alta e volumosas também são uma proposta da grife para o inverno. A meia calça grossa e escura foi um item (quase) indispensável nas composições.
O conforto veio através dos casacos mais esportivos com capuz e zíper. Eles apareceram também na versão de moletom sarjados, assim como a calça de barra justinha.
Algumas peças apareceram com listras e estampas de velas e mares revoltos.





Mara assumiu todo controle em 1987. Em 2001, as lojas mudaram para nova razão social Mara Mac. Hoje são mais de 14 lojas próprias além de multimarcas em todo país.

0 comentários: