22.1.10

Look de artista



Angelina Jolie


Respeitada por sua atuação na organização da ONU e por fisgar Brad Pitt, ela brilha em Hollywood. Analisamos aqui seis visuais da sexy atriz, que sempre inova para viver suas personagens.

1. Em Mr. and Mrs. Smith, de 2005, a estrela usou longo de pontas desconectadas e onduladas com babyliss. Na coloração, nuances de castanho avermelhado sobre fundo castanho escuro.

2. Cabelo comprido com base reta e franja longa, igual de Lara Croft, personagem do jogo eletrônico Tomb Raider, vivida por Angelina no cinema, em 2001.

3. Repicado para realçar a ondulação em Alexandre, de 2004, onde vive a mãe do conquistador. Cabelo poderoso, com mechas douradas, tendo cor base o louro médio acobreado.

4. Para Uma Vida em Sete Dias, de 2002, ela radicalizou com chanel de pontas trabalhadas, num louríssimo platinado à Marylin Monroe.

5. No papel de uma policial em O Colecionador de ossos, de 1999, exibiu cuto com base em louro acizentado, ondulado por babyliss.

6. O corte médio com franja curta traz fundo louro escuro e récnica sun kissed nas pontas. Look para Garota Interrompida, de 1999, filme que lhe rendeu o Oscar e o Globo de Ouro de atriz coadjuvante.

0 comentários: